Romualdo Andreazzi

Publicado 12/04/2014 por lcs2308

Romualdo Andreazzi, conhecido como “Vermelho”, taxista, assassinado em 1969. Foi casado com Hermenegilda Maria Andrezzi(*1910 + 1956), filha de Giacomo Baldi e de D. Rita Burgo Baldi.

Deste matrimônio nasceu: * Josefina Alice, casada com João Batista Duarte; * Ivone A. Beltramini, * Zenilte A. Capeletto, casada com Luiz Francisco Capeletto e * Marilene;

Imagem

Diário do Povo, 1969.

6 comentários em “Romualdo Andreazzi

  • Sou neto de Romualdo Adreazzi, filho de Zenilte e Luiz Francisco, e não conheço ninguém por parte da minha mãe por isso que pesquisei, na época só tinha oito anos,e fui largado para minha avó paterna para me criar!

    Curtido por 1 pessoa

  • Sou neto de Romualdo Adreazzi, filho de Zenilte e Luiz Francisco, e não conheço ninguém por parte da minha mãe por isso que pesquisei, na época só tinha oito anos,e fui largado para minha avó mãe do meu pai para me criar!

    Curtido por 1 pessoa

  • Deixe um comentário

